in

Luta por audiência faz Faustão e a irmã baterem de frente todas as noites

O apresentador veterano começou a ser visto na Band no início desta semana.

Notícias da TV

Desde que Fausto Silva, o querido Faustão, saiu da Rede Globo, os fãs do apresentador já começaram a torcer para vê-lo novamente nas telinhas brasileiras, considerando que o famoso saiu da emissora carioca ao ser contratado pela Band.

Publicidade

E para quem tanto esperou a estreia de Faustão na emissora rival da Globo, ela finalmente aconteceu. No último dia 17, o ex-apresentador do Domingão do Faustão, que agora é comandado do Luciano Huck, estrelou seu novo programa.

Contudo, desde a sua estreia na Band Fausto está tendo que bater de frente com sua irmã, Leonor Corrêa, na audiência. Se você ainda não entendeu o motivo de tal situação, logo abaixo conseguirá compreender.

Publicidade

Acontece que o programa de Fausto Silva está indo ao ar no mesmo horário em que o Sistema Brasileiro de Televisão vem exibindo reprise da famosa novela Carinha de Anjo, um dos grandes sucessos da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Se você ainda não entendeu, vamos explicar. Carinha de Anjo, para quem não sabe, é uma novela infantil escrita justamente pela irmã de Fausto, sendo assim, os dois estão ‘duelando’ pela audiência de seus dois trabalhos.

Publicidade

A estreia de Fausto Silva na Band deixou a pontuação da emissora bastante alta, perdendo apenas para a gigante Rede Globo, que sempre está liderando esse ranking no Brasil. 

Faustão não está gravando

Nesta semana, o novo contratado da Band precisou se afastar das gravações. Isso porque o veterano realizou o teste para saber se estava com Covid-19 e o resultado deu positivo, fazendo com que Fausto fique um período em isolamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.