in

Ana Hickmann e Ale Correa descobrem doença e iniciam cuidados: ‘Parece que isso não tem fim’

Casal publicou vídeo no Instagram dando detalhes sobre o estado de saúde.

Instagram Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, postaram vídeo no Instagram em que afirmam que estão doentes. O casal contraiu a Covid-19. No vídeo de dois minutos, eles dão mais detalhes sobre o estado de saúde após testarem positivo para a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Na legenda do vídeo, Ana afirma que os sintomas estão leves e diz que isso aconteceu porque ambos se vacinaram. Ela orienta os seguidores a se cuidarem, se protegerem e se vacinarem. Ana e Ale Correa estão isolados em casa, sem contato com outras pessoas, e devem permanecer assim por 15 dias.

Ao lado da esposa, Alexandre comentou o fato de terem sido infectados pelo coronavírus e disse que espera que a pandemia acabe. “Parece que não tem fim isso”, desabafou. O número de casos de Covid-19 explodiu em todo o Brasil e superou a marca de 200 mil casos de terça para quarta-feira. A pandemia teve início em março de 2020. Mais de 600 mil brasileiros perderam a vida em decorrência da doença.

Publicidade

Ana e Ale recebem apoio dos fãs

Publicidade

No vídeo, Ana Hickmann diz ainda que não vai poder apresentar o programa Hoje em Dia e que vai se ausentar de evento importante para a marca que ela tem na próxima semana. Ale lamentou o prejuízo causado pelo teste positivo. Os fãs da apresentadora desejaram melhoras ao casal.

Publicidade

“Ai, gente, só eu percebi a tristeza do Ale quando a Ana fala do evento dela, que eles não vão poder estar presentes. Boa recuperação para vocês. Vai ficar tudo bem”, escreveu uma internauta. “Vai dar tudo certo, Ana. O Senhor Jesus já está restaurante você e sua família”, comentou mais uma seguidora.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!