in

Um Lugar ao Sol: à beira de perder a vida, Christian decide abrir o jogo sobre segredo bombástico

Em Um Lugar ao Sol, Christian já estará à beira da morte quando decidir fazer uma revelação surpreendente.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, um momento bombástico promete abalar com as estruturas da trama. Isso porque Christian (Cauã Reymond) decidirá revelar de uma vez por todas a Bárbara (Alinne Moraes) que ele não é Renato. 

Publicidade

A revelação de Christian acontecerá pouco depois que ele sofrer um atentado com uma faca para salvar a vida de Francisco, filho de Ravi (Juan Paiva). O impostor será levado às pressas para o hospital, em estado gravíssimo. No local, Christian precisará ser induzido ao coma. 

Com o tempo, ele começa a se recuperar e receberá a visita de Bárbara. Em choque e temendo perder aquele que mais ama, a mulher suplicará o perdão ao marido. Já neste momento da novela, Christian terá traído a esposa com Lara (Andréia Horta). A irmã caçula, Nicole (Ana Baird) já terá descoberto todos os detalhes.

Publicidade

Christian faz revelação chocante a Bárbara em Um Lugar ao Sol

Suplicando, Bárbara usará a facada para tentar reaver o casamento com o amado. “Essa facada atingiu o meu coração“, dirá ela, salientando que o atentado pode ter sido um sinal para que os dois mantenham o relacionamento.

Publicidade

Christian, no entanto, manterá o semblante sério, afirmando que ele deveria ter morrido. Assustada, Bárbara dirá que ele não deveria falar isso nem mesmo de brincadeira. 

Publicidade

Nisso, o protagonista assumirá que tudo não passou de um acerto entre ele (Christian) e Renato. Bárbara ficará confusa e questionará o marido, chamando-o de Renato, afirmando que ele está apenas confuso. “Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato”, explanará, soltando a bomba na vida da esposa, que desconfiará das falas de Christian em Um Lugar ao Sol.

Publicidade