in

BBB22: polícia pede à Justiça medida protetiva para Natália após vazamento de vídeo íntimo

Família da participante do BBB22 tomou conhecimento do vídeo íntimo e registrou boletim de ocorrência.

Reprodução/TV Globo

O BBB22 mal estreou nas telas da TV Globo e o reality show já começou com uma polêmica fora da casa mais vigiada do país. Vazou um vídeo íntimo de Natália Deodato, uma das sisters da atração que faz parte do grupo Pipoca, ou seja, dos participantes que não são famosos.

Publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais fez um requerimento para a Justiça de uma medida protetiva para a modelo. O suspeito de divulgar o vídeo é um homem de 39 anos. Essa medida, em caso de um crime cibernético, tem o intuito de obrigar o suspeito a retirar o conteúdo já divulgado, além da proibição de não publicar mais esse material que é relacionado a pessoa.

Ainda segundo informações da polícia, foi instaurado um procedimento de investigações para que os fatos sejam apurados. A família da modelo de designer de unhas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher nesta última terça-feira (18) para fazer um registro de boletim de ocorrência.

Publicidade

Vaza vídeo íntimo de Natália do BBB22

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais foi procurado pela equipe do portal G1 para mais informações. O TJMG relatou que não foram encontrados nos sistemas eletrônicos do órgão tal pedido de medida protetiva, isso pode ocorrer quando o caso é registrado em segredo de Justiça.

Publicidade

A Polícia informou ainda que foi incluído o crime de injúria, uma vez que há como base as leis de crimes contra a honra. A pena pode ser aumentada de 1/3 aa 2/3 caso o praticante do crime tenha ou teve relação íntima de afeto com a vítima.

Publicidade

A mãe de Natália, Daniela Rocha, concedeu uma entrevista e disse que a família ainda tomara outras medidas depois do registro do boletim de ocorrência.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .