in

BBB22: Naiara Azevedo paga o preço por ‘apoiar’ Bolsonaro e acaba criticada

Cantora sertaneja apoiou presidente da República e pode se dar mal no reality show da Globo.

Reprodução Twitter Família Direita

Naiara Azevedo é uma das participantes mais comentadas do Big Brother Brasil 22. O reality show começou na segunda-feira (17) com Naiara sendo quase cancelada pelos telespectadores e também por participantes do BBB com pouco tempo de programa.

Publicidade

Pesa contra Naiara Azevedo o suposto apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No ano passado, a cantora sertaneja participou de um almoço em que o presidente esteve presentes. Diversos cantores sertanejos participaram do encontro. Todos eles ficaram com a imagem associada ao chefe do Executivo.

Nas redes sociais, muitos internautas estão ligando Naiara a Bolsonaro e praticamente cancelando a cantora. Naiara corre o risco de ser eliminada se for mandada para o paredão. O primeiro paredão será formado na noite de domingo. A eliminação acontece na terça-feira.

Publicidade

Naiara Azevedo se envolve em polêmicas

Alguns participantes do BBB22 demonstraram sentir certo ranço de Naiara logo nas primeiras horas de confinamento. Fora da casa, polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça chamou a atenção. Naiara prometeu lançar um DVD em fevereiro e há uma música que cantou junto com Marília que estará presente.

Publicidade

João Gustavo, irmão da artista morta em novembro do ano passado, usou as redes sociais para se manifestar e criticou Naiara duramente. Essa polêmica arranhou ainda mais a imagem da cantora. Dentro da casa, nas últimas horas, Naiara mostrou-se mais simpática do que quando chegou. Fora da casa, há internautas pedindo a eliminação dela e outros defendendo a permanência em nome do entretenimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!