in

Mara Maravilha está empolgada com a chegada da filha e encantou ao mostrar vestidinho: ‘Vai chegar a Bela!’

Recentemente, a apresentadora mostrou um lindo vestido do enxoval da filha que vai chegar.

Reprodução: Quem / Arquivo

A apresentadora Mara Maravilha costuma compartilhar a grande alegria que teve em realizar o seu grande sonho. A famosa nunca escondeu ter o desejo de se tornar mãe. Ela finalmente conseguiu através da adoção. Hoje, a morena é mãe orgulhosa do pequeno Benjamin, de dois aninhos.

Publicidade

Contudo, Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres querem aumentar a família novamente. O pequeno Benjamin não deve demorar a ganhar uma irmãzinha. Para quem não se recorda, o menino foi adotado pela família quando tinha apenas nove meses de vida. No mês de novembro do último ano, o casal anunciou que eles estão novamente na fila de adoção.

Além de revelar que a família vai crescer, Mara contou que agora vai ser mãe de uma menina. Cheia de ansiedade pela chegada da bebezinha, a apresentadora mostrou que já deu iniciou na organização do enxoval da filha. Ela aproveitou para dividir esse momento tão especial com os seguidores e mostrou algumas das roupinhas que já comprou para a pequena.

Publicidade

“Vem menina aí!” A futura herdeira já tem até nome definido: Bela! “E tem uma novidade, logo, logo vai chegar a Bela! É, vai vir a Bela, está nos planos, outra. É a Bela!”, escreveu a famosa ao mostrar as lindas peças que são parte do enxoval da menina. Quem também está super empolgado com a chegada de uma irmã é o primogênito Benjamin.

Publicidade

Publicidade

A mamãe coruja mostrou uma conversa do filho com uma amiguinha e brincou, perguntando se ele queria uma irmãzinha. Mara sempre faz questão de ressaltar que os laços de amor que unem mãe e filho vão muito além da questão do sangue. Ela e o noivo não costumam ficar expondo o rostinho do menino nas redes sociais, pois já afirmaram que preferem preservar o herdeiro.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.