in

A Que Não Podia Amar: Elias se revolta contra Gustavo, mas é colocado em seu devido lugar

SBT

Nos capítulos que A Que Não Podia Amar, no SBT, que estão por vir, Elias (Fabián Robles) se revolta contra as ordens dadas por Gustavo (José Ron).

Publicidade

Inconformado com o casamento de Gustavo e Cinthia (Susana González), Elias terá outro motivo para se revoltar com o engenheiro, que não só estará com a mulher de sua vida, como também passará a dar ordens no local.

Durante uma explicação de Gustavo, Elias não aceitará receber ordens do engenheiro. Gustavo, que estará propondo realizar a construção de um poço, será desafiado por Elias, que o interromperá, no mesmo minuto em que ele deliberar suas ordens.

Publicidade

Elias confronta Gustavo

Dissimulado, ele dirá que o patrão não comentou sobre qualquer mudança que aconteceria na fazenda. Seco, Gustavo rebaterá dizendo que é ele quem está dando ordens para que o novo poço seja construído.

Publicidade

Desafiando Gustavo, Elias deixará claro que só recebe ordens de seu patrão, por isso não poderá fazer o que ele está querendo realizar. Finalizando a frase, debochado, Elias solta um sorriso. Gustavo, no entanto, nem liga para o rival.

Publicidade

Gustavo se impõe sobre Elias

Logo depois, o engenheiro trata de colocar seu rival no lugar dele. Sem nenhuma formalidade, Gustavo diz que ele é o responsável por realizar o pagamento de Elias. Em seguida, ele afirma que pode colocá-lo para fora da fazenda, afinal, está no comando.

O engenheiro completa sua colocação, alegando que Rogério (Jorge Salinas), seu cunhado, com toda certeza dará razão para ele. Com isso, Elias fica sem nenhuma reação. A cena não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.