in

BBB22: Natália chama cidade mineira de roça e prefeitura rebate com post; ‘venha conhecer Ipatinga de verdade’

A prefeitura de Ipatinga, em Minas Gerais, rebateu um comentário da sister Natália, no BBB22.

Reprodução / BBB/Globo

O BBB22 começou na última segunda-feira (17), e as falas dos participantes já estão rendendo notícias pelo Brasil afora. Uma conversa entre a mineira Natália e o atleta Paulo André fez com que a prefeitura de uma cidade mineira reagisse nas redes sociais.

Publicidade

O atleta disse ter vontade de conhecer Belo Horizonte e que já tinha ido em Ipatinga competir, questionando se a sister conhecia a cidade. Foi então que a jovem falou conhecer muito a cidade, que seria ‘bem interiorzão’, e completou: “Mas lá é bem gostosinho para quem gosta de roça, porque lá tem muita fazenda”. 

A afirmação da participante do reality global não caiu muito bem para os ipatinguenses e a prefeitura resolveu fazer um post rebatendo o comentário. Eles postaram imagens dos pontos turísticos da cidade e começaram dizendo que foram citados no BBB,  por isso, dariam uma prévia da cidade linda, arborizada e acolhedora, para quem não conhecia. 

Publicidade

Afirmando ter pontos turísticos lindos na área rural, disseram que não são uma roça. A direção da cidade disse que possuem diversos ambientes para atender todo tipo de gosto, inclusive, quem gosta de roça. Eles citaram diversas informações importantes sobre a cidade e elogiaram o atleta por já ter competido no local.

Publicidade

Citando que o município possui teatro, shopping, uma vida noturna agitada, e a maior área verde em área urbana de MG, a prefeitura marcou a sister e escreveu: “Bora lá! Quando sair do BBB, venha conhecer Ipatinga de verdade”. A publicação foi amplamente comentada por moradores defendendo a cidade e tristes com a colocação da famosa. Uma delas escreveu: “Se depender de nós, semana que vem ela já pode vim nos visitar.”

Publicidade

Publicidade