in

Fátima Bernardes estaria de saída do ‘Encontro’ e de malas prontas para outro canal

Fátima Bernardes terá tempo e oportunidade de se despedir do seu público.

Divulgação: TV Globo

O colunista André Romano, do portal Observatório da TV divulgou, com exclusividade, que a apresentadora Fátima Bernardes está se preparando para deixar o Encontro. Não é de hoje que rumores apontam que a ex de William Bonner pretende deixar as manhãs da Globo. Recentemente, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, revelou que Fátima nem voltaria das férias e já deixaria a emissora. Porém, nada ainda foi confirmado.

Publicidade

Agora, a história ganha um novo capítulo. Segundo apurado pela coluna, o Encontro sairá do ar no segundo semestre de 2022. Isso porque, segundo o colunista, Fátima precisa ainda cumprir acordos publicitários entre e a emissora e o mercado de vendas.

Fátima Bernardes terá tempo e oportunidade de se despedir do seu público

Publicidade

Diferente de Fausto Silva, arrancado da emissora de uma hora para outra, Fátima poderá se despedir do público ao longo do ano. Fátima pretende diminuir o ritmo de trabalho para se dedicar mais à família e ao namorado, o deputado Tulio Gadêlha.

Publicidade

O último encontro estaria previsto para ir ao ar em 31 de dezembro deste ano.

Publicidade

Fátima estaria de saída para outra canal

Ainda segundo André, Fátima, que é bastante querida no mercado publicitário, deverá assumir um programa no GNT, canal pago do Grupo Globo. André divulgou, ainda, que Fátima recebe em torno de um milhão e meio de reais por mês para apresentar o matinal na TV Globo.

Vale lembrar que o contrato de Fátima com o Grupo Globo vai até 2025.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.