in

BBB22: Naiara Azevedo confessa que não era amiga de Marília Mendonça; fãs acusam cantora de oportunismo

Cantora não sabe da polêmica que está fora da casa a respeito da música que pretende lançar em fevereiro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A polêmica envolvendo as cantoras Naiara Azevedo e Marília Mendonça ganhou novos capítulos dentro da casa do Big Brother Brasil. A participante do reality foi questionada por Pedro Scooby sobre como era a sua relação com a “Rainha da Sofrência”, que deixou todo o país de luto em novembro do ano passado ao perder sua vida precocemente em um desastre aéreo.

Publicidade

Naiara Azevedo assumiu para o surfista que nunca teve uma relação de amizade com Marília Mendonça, até por conta da agenda cheia que as duas sempre tiveram. “Não muito próximas […] Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela“, disse a sister, que afirmou em seguida ter uma grande admiração pela artista: “Não era minha amiga, mas eu admirava“, completou Naiara.

A cantora ainda contou que gravou uma música com Marília e disse que a mesma deve ser lançada em fevereiro. No entanto, Naiara não faz ideia da polêmica que esse lançamento tem causado fora da casa. O próprio irmão de Marília Mendonça foi às redes sociais para dizer que a cantora iria se aproveitar do nome de sua irmã para fazer fama no reality.

Publicidade

Nessa quarta-feira (19/01), Naiara voltou a falar sobre a música que gravou com Marília Mendonça e chegou a cantar um pedaço para os outros participantes da casa. “Em nome de Jesus […] estarei aqui dentro e não vou acompanhar o lançamento“, disse a cantora, novamente sem saber que a música pode não ser lançada.

Publicidade

Por conta da insistência de Naiara em falar sobre Marília, muitos fãs do BBB passaram a chamá-la de oportunista nas redes sociais.

Publicidade

A gravadora Som Livre já se posicionou sobre o caso e disse que a música só será lançada se a família de Marília Mendonça concordar.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com