in

Marcos Mion fala o que pensa sobre atritos entre Pedro Scooby e Luana Piovani: ‘Casal tem três lados’

O apresentador do Caldeirão saiu em defesa do surfista no Twitter em relação a ex.

TV Globo

Marcos Mion saiu em defesa de Pedro Scooby sobre a relação do confinado com Luana Piovani, ex-esposa do surfista. Através das redes sociais, o apresentador do Caldeirão escreveu o que pensa sobre o participante, que ele teve a oportunidade de conhecer antes de entrar na competição. “A vida privada de um casal tem sempre três lados”, afirmou o funcionário da Globo.

Publicidade

Na noite de ontem(18), Mion resolveu expor o que pensa em relação ao surfista em seu perfil do Twitter. O comunicador começou dizendo que esteve com o brother apenas uma vez na vida, e a energia dele foi muito boa.

Segundo ele, Pedro é alguém que quando você acaba de conhecer, tem a sensação que são amigos a vida toda, e completou que os telespectadores ainda vão se surpreender positivamente com ele. O comediante Victor Sarro concordou dizendo que “Pedro é demais”.

Publicidade



A equipe que está responsável por administrar o perfil do artista também resolveu se pronunciar e agradeceu pelo carinho. Porém, nem todos internautas cordaram com  a opinião do ex-Fazenda. 

Publicidade

Ontem(18), Pedro estava conversando com alguns participantes e quis acabar com algumas especulações sobre uma suposta guerra entre ele e a ex, de acordo com seu posicionamento, ambos possuem um laço que os unem eternamente: os filhos.

Publicidade
Publicidade