in

Após ter sido segurança de Marília Mendonça, Bil diz o que pensa sobre Naiara: ‘Nunca vi junto’

O ex-A Fazenda detonou a sister do BBB22 por ficar falando de Marília dentro da casa.

TV Globo Instagram Marília Mendonça

Arcrebiano de Araújo, popularmente conhecido como Bil, resolveu se pronunciar sobre o posicionamento de Naiara Azevedo, no Big Brother, em relação à Marília Mendonça. O vice-campeão da última edição da Fazenda contou que no meio artístico: “nunca vi junto”. E destacou que eram somente Marília Mendonça, Maiara e Maraisa.

Publicidade

Bil conta que está apenas observando onde vai parar a estratégia que Naiara está utilizando dentro da casa. Ele afirmou que já não gostou de algumas atitudes que a sister teve na competição. Mas ainda está relevando, pelo fato do reality ainda estar começando.

Durante entrevista ao Fofocalizando, no SBT, o veterano relembrou o período em que esteve ao lado da Rainha da Sofrência. Ele contou que foi segurança de Marília, quando ela ainda estava no começo da carreira, após um ano trabalhando com a mãe de Leo, começou a ser segurança de Maiara e Maraisa.

Publicidade

O ex-brother completou ainda que ele ficava 24 horas com Marília Mendonça, todos os lugares que ela ia, ele estava junto. Destacou que, em momento algum, sua fama subiu pela cabeça, e que a loira fez parte da sua vida pessoal e profissional.

Publicidade

Polêmica com Naiara Azevedo e Marília Mendonça

Publicidade

A polêmica começou quando Naiara foi acusada de ser oportunista, no Big Brother, depois de fazer alguns comentários sobre Marília lá dentro. A sister planejou que uma música sua com a Rainha da Sofrência fosse lançada enquanto ela estava confinada no BBB22.

Porém, a família de Marília Mendonça não autorizou que a canção fosse lançada. O irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, criticou o lançamento, pois acredita que estão usando o confinamento para promover Naiara usando o nome da irmã.

Publicidade