in

Chega notícia sobre estado de saúde de Glória Maria, aos 72 anos; filhas também foram infectadas

Apresentadora testou positivo e precisou passar por exames médicos; estado de saúde foi atualizado.

TV Globo / Reprodução

Foi anunciada uma boa notícia sobre o estado de saúde da jornalista Glória Maria, aos 72 anos. Após ser internada nesta quarta-feira, 19 de janeiro, com Covid-19, os médicos da apresentadora do Globo Repórter e ex-apresentadora do Fantástico confirmaram que ela está bem e deve deixar o hospital Copa Star muito em breve.

Publicidade

Glória Maria entrou para o  triste elenco de famosos que foram diagnosticados com a doença. A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) segue sendo a vacinação em massa para que se evite a propagação e os casos mais graves da Covid-19.

Glória Maria testa positivo para a Covid-19 e médicos fazem comunicado

De acordo com o site, a jornalista da TV Globo, Glória Maria foi ao hospital Copa Star, em Copacabana, no início da tarde desta quarta-feira, 19 de janeiro. O quadro clínico da apresentadora é bom. A previsão de alta é para a quinta-feira, 20 de janeiro, feriado de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa.

Publicidade

A TV Globo confirmou a situação por meio de uma nota, com o aval dos médicos de Glória Maria. No comunicado é explicado que ela passou por uma avaliação com vários exames, incluindo um pneumotórax.

Publicidade

“Por mera precauçao, em função do tratamento de saúde a que se submeteu há dois anos, Glória fez exames no hospital Copa Star, que confirmaram que o quadro dela é leve”, diz a nota.

Publicidade

Glória Maria tem duas filhas, que também contraíram Covid-19. Todas as três devem seguir os protocolos de tratamento, que incluem isolamento social e higienização constante. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.