in

Resumo Topíssima (27/08): Vitor implora para ter a ajuda de Zumbi

RecordTV

Em Topíssima, novela exibida na RecordTV, Vitor implora pela ajuda de Zumbi, no capítulo deste 27 de agosto, terça-feira.

Publicidade

Ainda no folhetim, para libertar a refém, o sequestrador exige receber um carro para sua fuga. André, sem saída, temendo pela vida de sua filha, concorda, porém, é questionado por um de seus policiais.

Lima flagra Sophia com Antônio. O rapaz fica sem graça ao ver a reação dela. Conversando com Gabriela, Mariinha admite que ama Carlos. Após invasão, a polícia mata um dos sequestradores.

Publicidade

André, chegando no local, descobre que Jade não está no local. Desesperado, André pede ajuda de Pedro para que ele o ajude enganar Santiago, pois pretende realizar a troca de Jade por Taylor. Lara afirma para Angélica que irá retirar Lara da presidência.

Publicidade

Vitor e Formiga são atacados

Sophia se mostra agradecida pelo apoio que está recebendo de Antônio. Vitor e seu amigo são alvos de ataque. Formiga se dá mal e acaba levando uma facada no braço. Vitor, desesperado, pede para Zumbi lhe dar uma ajuda.

Publicidade

Ao ver Elisabete, Vitor se mostra surpreso. Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação para Pedro. Sem saber o que fazer com Jade, o policial entra em contato com Paulo Roberto e pede para jade ficar na casa dele.

Em Topíssima, André resolve liberar Taylor

Para conseguir tirar Taylor da prisão, André pede a ajuda de Pedro. Juntos, os dois pegam Taylor e o leva para peixaria, localizada no morro do Vidigal. Pedro não sabe o que fazer. Topíssima vai ar depois de Cidade Alerta, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.