in

Natália, do BBB 22, é envolvida em crime grave e polícia é acionada

Polícia pediu na Justiça medida protetiva, após polêmica envolvendo suposto vídeo íntimo da sister do BBB 22.

TV Globo / Reprodução

Natália, do BBB 22, virou notícia nesta quarta-feira, 19/1, após vazar um suposto vídeo íntimo na internet. A designer de unhas de Minas Gerais teve seu nome associado ao conteúdo, e sua família decidiu agir contra os criminosos que divulgaram as imagens na internet. O vídeo foi parar nas redes sociais. O compartilhamento das imagens é considerado crime, pois não há autorização expressa da designer para esse fim.

Publicidade

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Belo Horizonte, foi acionada para cuidar do caso. Foi instaurado um procedimento investigatório contra os criminosos; e os fatos devem ser apurados para que identifique e puna quem fez o ato. Além disso, a família da designer exigiu uma medida protetiva.

Natália, do BBB22, tem suposto vídeo íntimo vazado e família toma atitude

A mãe da jovem que está no BBB 22 foi quem recebeu primeiro a má notícia: Natália havia tido um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Daniela Rocha soube, por meio de mensagens via WhatsApp, sobre o ocorrido. Ela contou para o site G1 como recebeu a notícia que classificou como “maldade coletiva”.

Publicidade

“Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros”, disse a mãe de Natália.

Publicidade

A designer, que entrou na casa e falou abertamente sobre ter vitiligo, está sendo defendida por sua família, que foi à polícia fazer a denúncia. A mãe da jovem participante do BBB 22 acredita que a filha seja uma vencedora e pediu para que outras pessoas não compartilhem as imagens. Ela alertou que isso é crime. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.