in

Resumo O Rico e Lázaro (27/08): Asher quer ir embora com Joana

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, trama bíblica exibida na RecordTV, Asher resolve fugir com Joana, no capítulo de terça-feira, 27 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, após receber o presente dado pelo rei, Amitis fica encantada. Nabucodonosor leva sua esposa e alguns nobres para conhecerem os Jardins Suspensos. Na casa de Ravina, Elga e Zelfa pedem para o rabino ler a carta enviada por Zac.

Os servos de Nabucodonosor terminam a construção da estátua de uma falsa deusa. Daniel, acompanhado por alguns hebreus, se recusam a se curvar para a imagem. Sammu-Ramat, dançando, surpreende todos.

Publicidade

Joana se mostra ansiosa com a reunião

Zedequias e Ananias conversam. Ravina comunica que Zac está retornando para Jerusalém. Beroso conta para o rei que Sammu é uma grande sacerdotisa. Joana anuncia que está chegando a hora da reunião do conselho.

Publicidade

Joana e Asher ficam sabendo do retorno de Zac. Hananias, procurando Chaim, pede para encontrar alguém de confiança na Babilônia. Nebuzaradã estranha ao ver Kassaia com Joaquim. Chaim relata os prejuízos que Asher lhe deu.

Publicidade

Fassur comunica que Asher terá de voltar para oficina de Chaim, onde deverá permanecer por mais dois anos. Nabucodonosor não entende a mudança no comportamento de seu filho. Furioso, Asher vai para o quarto.

Joana fica sabendo da sentença de Asher

Ao saber da decisão do conselho, Joana decide procurar o noivo. Elga, tomando coragem, avisa Chaim que Zac está retornando. Sammu-Ramat faz uma visita ao quarto de Nabucodonosor. Durante um encontro com Joana, Asher pede para sua noiva se preparar.

O rapaz conta sobre sua decisão de fugir com Joana. O Rico e Lázaro é exibido de segunda a sexta, por volta das 20h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.