in

Ex-BBB expõe relação conturbada entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça: ‘Nunca vi’

Participante do BBB21, que já trabalhou com Marília Mendonça, abre o jogo sobre amizade entre sertanejas.

Instagram/@naiaraazevedo/@mariliamendoncacantora/Fotomontagem)

Ex-participante do BBB21 e outros realities, Bil Araújo abriu o jogo sobre a relação envolvendo Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Muito comentada nas redes sociais, as possíveis parcerias entre as cantoras seriam recheadas de polêmicas e afastamentos. Nisso, Naiara, atualmente no BBB22, contou que nutria um carinho enorme por Marília, fazendo questão de ressaltar como as duas eram próximas.

Publicidade

Enquanto isso, o ex-integrante da casa mais vigiada do Brasil, Arcrebiano Araújo, que trabalhou diretamente com Marília, revelou que a relação entre as duas não era bem como Naiara havia detalhado. Em entrevista concedida ao Fofocalizando, do SBT, o galã fez questão de desmentir algumas versões contadas pela sertaneja, após a morte da Rainha da Sofrência.

Bil expõe relação entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo

Poucos sabem, mas o ex-BBB Bil Araújo trabalhou próximo de Marília, logo no início da carreira da cantora, e sabia detalhes sobre a vida da artista, ressaltando, inclusive, a parceria da Rainha da Sofrência com as gêmeas Maiara e Maraísa, a quem salientou que Marília era grudada. “Eu peguei um ano com ela (Marília), e depois fui com a Maiara & Maraisa”, destacou Bil.

Publicidade

Falando de amizade no mundo do sertanejo, Arcrebiano fez questão de destacar a proximidade do trio e rasgar elogio a elas. “Elas eram carne e unha. Eram as três coladas”, salientou o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No entanto, o mesmo não pode ser descrito de Naiara Azevedo. Segundo o próprio Bil, no meio artístico que convivia, Naiara e Marília não eram muito próximas, como a cantora ressalta ser. “Eu nunca vi a Naiara junto, próxima dela“, expôs o modelo ao Fofocalizando.

Publicidade
Publicidade