in

Em suposta carta psicografada, Marília Mendonça deixa recado ao filho e prevê: ‘dará continuidade à música’

No documento transcrito pela sensitiva Érica Dias, Marília Mendonça teria deixado recados para a mãe, filho e uma amiga.

Instagram / Brasilquiz

Após a ocorrência de uma das maiores tragédias do ano de 2021, o nome de Marília Mendonça voltou a circular na Web. Recentemente, a sensitiva Érica Dias garantiu que fez contato com o espírito da cantora, por meio de uma suposta carta psicografada, cujo conteúdo teria sido proferido pela sertaneja.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias TV Foco, Marília Mendonça não só teria deixado recados para familiares, como a mãe e o filho de apenas dois anos, mas também para uma amiga. Ao longo da carta psicografada, a Rainha da Sofrência, forma carinhosa como era chamada pelos fãs, ainda destacou como tem sido a experiência no plano espiritual.

Quanto às mensagens presentes na carta psicografada, estas teriam sido repassadas à sensitiva, por meio de um mentor espiritual, tendo em vista o caráter precoce da morte da cantora, ocorrida em novembro de 2021, sendo tal fato um impeditivo para que a comunicação fosse realizada de forma direta, entre o espírito da cantora e Érica Dias.

Publicidade

Trechos da carta

Publicidade

A seguir, trechos do documento em que, supostamente, Marília revela sentir muitas saudades da família, especialmente da mãe e do filho: “Pois quero dizer que estou bem. Com saudades de todos vocês, do meu fofinho da mamãe. Meu amor. Meu filho.”; “Peço orações a todos que ficaram tristes por mim e também dizer que a saudade de meu filho e de minha mãe é muito grande”.

Publicidade

Previsão sobre o futuro do filho

Em outro trecho do documento, Marília Mendonça chega a fazer uma previsão em relação ao futuro do pequeno filho, Léo Dias Mendonça Huff. Segundo a suposta carta da falecida cantora, o garotinho seguirá os mesmos passos da mãe quanto à carreira musical: “Meu filho dará continuidade a música”.

Publicidade