in

BBB22: ‘ranço’ com Naiara Azevedo não seria só agora e passado vem à tona

Participação da cantora sertaneja no MasterChef, da Band, foi polêmica.

Reprodução Globo

Naiara Azevedo foi uma das convidadas famosas para participar de um dos episódios do MasterChef 8. O talent show culinário é exibido pela Band. No Twitter, uma das concorrentes do MasterChef comentou sobre a participação de Naiara Azevedo e expôs a cantora.

Publicidade

Amanda Azeredo começa falando sobre o ranço causado por Naiara. A ruiva disparou que o sentimento foi unânime entre os participantes do programa exibido pela TV Band. Em seguida, ela começou a explicar o porquê do ranço com a cantora sertaneja.

Segundo Amana, Naiara tirava sarro do esforço dos participantes e, ao invés de ajudar, ela fazia o contrário durante as provas do talent show culinário. De acordo com Amanda, Naiara fez comentários negativos sobre o trabalho dos participantes para os chefs do programa.

Publicidade

Publicidade

Por fim, Amanda afirmou que os participantes do MasterChef não levaram ideias de Naiara para o cardápio. A cantora parece não ter gostado e teria ficado com o ego murcho. “Sem babadores de ovo obedecendo ela vai surtar. Anotem”, finalizou Amanda.

Publicidade

Dentro da casa do BBB22, que começou na segunda-feira (17), Naiara Azevedo deixou impressões ruins nos participantes e no público. No segundo dia, ela conseguiu mudar um pouco a impressão dos companheiros de confinamento. Resta saber como ficará fora da casa. 

Cabe ao público que assiste ao Big Brother Brasil definir quem será eliminado no paredão. As indicações ocorrem dentro da casa, mas o voto do público é definitivo. O primeiro paredão do BBB22 está marcado para terça-feira (25). Até lá haverá prova do líder e votação da casa no confessionário. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!