in

BBB22: após vitória, detalhe na prova de resistência causa revolta

Na internet, muitas pessoas criticaram atitude de participante durante a prova em dupla no BBB 22.

TV Globo / Reprodução

Acabou a primeira prova de resistência do BBB 22 e as campeãs Laís e Bárbara saíram do local de realização do teste muito felizes na tarde desta quarta-feira, 19/1, com a imunidade dupla. As duas não poderão ser votadas e ainda levam para casa o primeiro grande prêmio da edição: um vale compras no valor de R$ 10 mil para gastar em uma loja varejista que patrocina o Big Brother Brasil 2022.

Publicidade

Durante a realização da prova, outra dupla que participou, mas não ficou muito na prova, foi duramente criticada por conta da atitude de uma das integrantes. A prova exigia que ambas equilibrassem de forma uniforme cubos de produtos da loja varejista, sem que eles caíssem e nem que elas tocassem no segundo cubo.

Dupla perde prova de resistência do BBB22 e detalhe de Eslovênia deixa público indignado

A primeira prova de resistência durou cerca de 12 horas. Laís e Bárbara saíram vitoriosas, mas antes delas ganharem, a dupla Eslovênia e Jessilane acabou virando assunto nas redes sociais, por conta da postura de Eslovênia durante a execução da árdua tarefa.

Publicidade

A sister foi acusada de ter feito Jessilane se cansar ao extermo, enquanto ela estava em uma posição mais confortável para os seus braços. A paraibana chegou a reclamar que Jessilana estava “empurrando muito” as caixas. Nas redes sociais, muitos internautas entenderam que ela estaria acusando a colega de fazê-la perder a prova.

Publicidade

Até mesmo Gil do Vigor foi ao Twitter dizer o que pensa sobre a situação. O participante do BBB 21 relatou que as provas de resistência também mostram como é a personalidade dos confinados, por meio de suas atitudes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.