in

BBB22: Rodrigo detona Naiara Azevedo e afirma que ela será a primeira eliminada: ‘forçada’

Durante a prova de resistência, o brother disse que, se a cantora for para paredão, será eliminada.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

O reality show mais esperado do ano já começou com tudo. Com 20 participantes, sendo 10 do grupo Pipoca e 10 do grupo Camarote, o Big Brother Brasil 22 já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na noite desta terça-feira (18/01), começou a primeira prova de resistência, valendo imunidade e um prêmio de R$ 10 mil para a dupla vencedora.

Publicidade

Durante a prova, Rodrigo conversou com Eliezer e revelou que está incomodado com as atitudes da cantora Naiara Azevedo. Segundo o brother, ela disse que iria pedir a produção para trazer sua banda para fazer um show no programa.” Quem que é ela? Tiago Abravanel também está aqui e pode trazer, por quê só ela?”, indagou Rodrigo, demonstrando que ficou indignado com a artista.

Na sequência, ele disse que Naiara canta muito bem, mas acha que seu comportamento está queimando a sister com os outros participantes. Ele ainda disse que não gostou quando a sertaneja chegou, pedindo uma cama só para ela, e ainda relembrou que sentiu uma energia ruim quando a cantora chegou na segunda-feira à noite.

Publicidade

Logo depois, seu companheiro de prova Eliezer, perguntou se ele achou que a cantora agiu daquele modo no primeiro dia para passar no VT do programa. “Forçada. Cara, só se eu tiver muito errado bicho, mas é um sentimento. Eu acho que ela sai”, finalizou o brother.

Publicidade

Publicidade

A intérprete do hit 50 reais foi a última participante a entrar na casa mais vigiada do Brasil na segunda-feira (17/01). No entanto, a cantora já chegou causando e, em poucas horas, virou o assunto mais comentado na internet.

Antes do início do programa, Naiara já tinha se envolvido em algumas polêmicas devido a um feat inédito com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro em um acidente aéreo. Após suas atitudes no programa, o público acabou detonando a sertaneja na web.

Publicidade