in

Dois dias após estreia, Faustão é afastado da Band e gravações estão suspensas; web reage

Após estreia com alta audiência, o veterano foi afastado de sua atração por ter recebido diagnóstico de doença.

Reprodução/Band

Se passaram somente dois dias da grande estreia de Fausto Silva na Band, e a atração sofre uma baixa importante: o apresentador foi diagnosticado com infecção respiratória e, por isso, precisou ser afastado das gravações, para cumprir uma quarentena, isolando-se por completo.

Publicidade

As informações do jornalista Flávio Ricco dão conta de que Faustão está bem disposto e não tem sentido nenhum sintoma da Covid-19, mas seguirá de repouso, conforme recomendado pelas autoridades médicas. É esperado que Faustão retome as gravações já a partir de quarta-feira (26).

Embora as gravações estejam suspensas, segundo a Band, os espectadores não ficarão sem edições inéditas da atração. Todos os quadros, que serão exibidos até sexta-feira (21), já estão gravados e passando por edição. 

Publicidade

Por outro lado, contradizendo a versão oficial, o jornalista Flávio Ricco afirma que o programa continuará sendo gravado com Anne Lottermann e João Guilherme Silva, que são co-apresentadores da atração. 

Publicidade

Web reage ao afastamento de Faustão da Band

O programa de Fausto Silva fez grande sucesso em sua estreia tanto na audiência, quanto nas redes sociais, tendo permanecido por várias horas dentre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

E a notícia de que o apresentador seria afastado para cuidar da saúde gerou vários comentários na web, em sua maioria desejando melhoras para o veterano: “Uma pena, mas ainda tem que tem programas gravados”, comentou a usuária Maria, no Twitter.

Melhoras para o nosso herói Fausto Silva! Em breve estará plenamente recuperado e de volta ao glorioso estúdio João Jorge Saad”, escreveu o jornalista Chico Barney.

Também houve comentários sobre o auditório do programa ter muitos convidados, o que teria ajudado o vírus a se espalhar. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.