in

Brad Pitt estaria saindo com o ‘clone’ de Angelina Jolie

International Business Times

 

Especulações apontam que o famoso ator de Hollywood, Brad Pitt, estaria tendo um relacionamento amoroso com a também atriz de Hollywood Samantha Robinson. Os dois contracenaram juntos no filme Era uma vez em Hollywood.

Publicidade

Para aguçar a curiosidade de todos, algumas revistas de fofocas começaram a chamar Samantha de ‘o clone jovem de Angelina Jolie’. Angelina é ex esposa do ator.

O suposto romance do casal foi divulgado pelas revistas National Enquirer e New Idea. Samantha é uma jovem atriz que hoje tem 27 anos, já Brad é um veterano no cinema e com 55 anos ainda esbanja charme e beleza.

Publicidade

No filme em que contracenaram juntos a jovem Samantha interpretou a Abigail Folger, já Brad Pitt foi o escolhido para viver uma das estrelas do filme e fez o papel do famoso dublê Cliff Booth.

Publicidade

De acordo com as revistas, Brad estaria saindo com o clone de sua ex

Segundo as revistas, Brad Pitt foi o suposto indicador de Samantha para o papel. Ao que a revista indica, Brad levou o nome da jovem ao Quentin Tarantino indicando-a para participar do filme. O ator teria conhecido Samantha quando ela participou da comédia de terror The Love Witch e gostou de seu trabalho.

Publicidade

O romance teria iniciado nas gravações do filme

“A conexão entre eles era explícita. Eles têm passado muito tempo juntos, mas o Brad não quer que ninguém o veja como parte de um casal ainda”, disse uma das revistas. Apesar de isso não ter sido passado ao público, o casal supostamente demonstrava carinho diante dos amigos de elenco, os atores ainda não se pronunciaram.

Comparando a foto da atriz Samantha Robinson e de Angelina Jolie é notória a semelhança entre as duas. Brad Pitt esteve unido a Angelina entre os anos de 2005 a 2016 e juntos o casal têm 6 filhos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.