in

BBB22: primeira prova de resistência acaba, e dupla vencedora ganha imunidade

Resistência aconteceu apenas entre participantes do grupo da Pipoca do BBB 22. Dupla persistiu até o final.

TV Globo / Reprodução

O BBB 22 já começou e a primeira prova de resistência da temporada cobrou muito mais do que força física dos brothers e sisters do grupo da Pipoca na madrugada de quarta-feira, 19/1. Ao longo de extenuantes horas, os participantes tiveram que se dividir em duplas para segurar quatro cubos com os braços, sem poder tocar no segundo bloco de caixas.

Publicidade

Apesar de simples, a dificuldade em manter a posição das mãos se mostrou real para a maioria dos participantes da prova de resistência do Big Brother Brasil 2022. Os dez primeiros jogadores a entrar na casa foram testados até o seus limites físicos, sem poder beber água, ir ao banheiro, comer ou abaixar os braços. Exceto no momento em que tinham que trocar de cubos, não houve descanso.

Com o passar das horas, o cansaço foi batendo até que restasse apenas duas duplas no pódio para ganhar a imunidade da primeira semana. A prova teve duração de mais de 12 horas e uma dupla feminina conseguiu a vitória, resistindo de pé até o final.

Publicidade

Dupla feminina ganha prova do BBB 22 de resistência e conquista imunidade

Conforme foi possível ver ao vivo da Globoplay, a dupla vencedora foi Laís e Bárbara. As duas não poderão ser indicadas para o primeiro paredão do BBB22 e ficarão mais uma semana na casa. A disputa, apesar de parecer simples, foi acirrada e elas tiveram que permanecer em pé com os braços esticados por longas horas.

Publicidade

A primeira dupla eliminada foi Eslovênia e Jessilane. Depois, Eliezer e Rodrigo. As vencedoras levaram para casa também R$ 10 mil reais de uma marca de lojas varejistas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.