in

Falece ator Gaspard Ulliel após acidente aos 37 anos e público se despede com tristeza: ‘Virou estrelinha’

Ainda não foram divulgadas as informações acerca do sepultamento do artista.

CNN/Montagem

Desde que o ano começou, aconteceram diversas perdas irreparáveis no meio artístico. Nesta semana não foi diferente, pois acaba de ser trazida a público a notícia da morte de um querido ator, que foi vítima de um grave acidente.

Publicidade

Gaspard Ulliel, que tinha apenas 37 anos, era de origem francesa e se tornou bastante famoso ao ser visto em anúncios de perfumes da Chanel e retratar o estilista Yves Saint Laurent em uma cinebiografia de 2014.

De acordo com o que informou a imprensa francesa, o ator faleceu depois e sofrer um acidente, enquanto praticava esqui nos Alpes. Até o momento não foram divulgados muitos detalhes acerca das circunstâncias do falecimento de Gaspard.

Publicidade

Em 2017, o artista foi o vencedor do prêmio Cesar francês de melhor ato,r por seu papel em It’s Only the End of the World, que o deixou ainda mais conhecido, principalmente em seu país de origem, onde era um grande astro.

Publicidade

O cinema francês está perdendo um talento enorme, cheio de charme e energia”, disse Bruno Le Maire, ministro das Finanças da França, em uma publicação de despedida do Twitter. Nas redes sociais, o que não faltaram foram mensagens dos fãs de Ulliel, que se mostraram extremamente arrasados ao saber da notícia de sua precoce partida. “Descanse em paz“, disse um internauta. “Virou uma estrelinha“, completou outro.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, ainda não fora divulgada, pela família, informação acerca do velório e do sepultamento do ator. Não se sabe se a despedida do corpo será particular ou aberta ao público. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.