in

Faustão sofre dois duros golpes em menos de 24 horas; apresentador é informado às pressas

Após uma estreia de sucesso, Faustão é informado sobre péssima notícia em primeira semana de Band.

(Reprodução/Bandeirantes)

Faustão estreou o seu novo programa na Band com grande frenesi e audiência nas alturas. A atração terminou em segundo lugar de audiência na segunda-feira (17), na grande São Paulo, com 8,3 pontos anotados no Ibope. Contudo, a mesma empolgação do primeiro dia, não se refletiu no segundo.

Publicidade

Além disso, o apresentador consagrado da televisão brasileira também recebeu novo duro golpe após a notícia da queda de audiência. Faustão foi informado de uma doença e precisará ficar afastado das atividades relacionadas ao programa.

Queda de audiência gera alerta

A impressionante estreia de Faustão na Band não se refletiu no segundo dia de exibição. Se primeiramente o programa alcançou os 8,3 pontos, no segundo dia foi bastante diferente. Isso porque o Kantar Ibope indicou apenas 5,8 pontos na região da Grande São Paulo, mantendo o programa na quarta colocação, o que gerou um pequeno desconforto nos bastidores, mas nenhuma preocupação.

Publicidade

Embora a queda vertiginosa de audiência, a emissora dos Saad, tal como os patrocinadores, esperam uma média de audiência de três pontos percentuais para Faustão na sua faixa diária. Vale destacar que, com a entrada do apresentador na grade, os números mais que quadruplicaram em relação ao ano passado.

Publicidade

Faustão diagnosticado com Covid-19

Além da queda de audiência, Faustão também recebeu um duro golpe na manhã desta quarta-feira (19). O apresentador foi testado e descobriu que está com Covid-19. Rapidamente, Faustão foi afastado e precisará cumprir quarentena até domingo. Assintomático e sem sintomas graves, Fausto Silva precisará se afastar de suas funções no programa no primeiro momento.

Publicidade
Publicidade