in

Lima Duarte sobre montagem de Jesus de mãos dadas com Bolsonaro: ‘Tanta sujeira na mão’

O ator usou as redes sociais para pedir que a sua colega de profissão Regina Duarte repense o seu apoio ao político.

Divulgação/IstoÉ

Na terça-feira, 18, o ator Lima Duarte decidiu usar as redes sociais para mandar um recado para Regina Duarte. O veterano se manifestou a respeito de uma montagem publicada pela artista em seu perfil nas redes sociais, na qual o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), aparece de mãos dadas com Jesus.

Ao compartilhar a imagem, Regina Duarte, que é uma ferrenha apoiadora do chefe do Executivo, legendou dizendo que haviam afirmado que a imagem era “fake”, mas ela não acreditou. “Pra mim é vero [verdade]”, completou a atriz.

Publicidade

Em um vídeo curto, Lima Duarte mostrou a postagem da atriz e pediu para que ela repense o seu apoio ao líder do Executivo.

O ator se referiu a Regina como a sua “querida viúva Porcina”, fazendo menção a personagem interpretada por ela em Roque Santeiro, quando os dois formaram um par romântico. O veterano destacou ainda ter trabalhado com Regina por anos e que eles viveram momentos muito gloriosos. Ele destaca que são essas lembranças que ele quer ter da atriz.

Publicidade

Publicidade

Lima repercutiu a montagem que havia sido publicada pela atriz fazendo um pedido. “Deus, tira a mão daí, meu pai”, disparou o artista, que completou dizendo que ele estava com “sujeira na mão”. Em seguida, o ator diz que tantos momentos bons que viveu com Regina não podem acabar assim.

Publicidade