in

Se Nos deixam – Julieta coloca Sérgio contra a parede: ‘Vai abandonar sua esposa ou não?’

Julieta ficará arrasada ao escutar o que jamais esperava de Sérgio, na novela Se Nos Deixam

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, folhetim exibido na tela do SBT, Julieta se cansa de ser amante e coloca pressão em Sérgio para que ele lhe torne a verdadeira e única mulher sua vida: “Vai abandonar sua esposa ou não?”.

Publicidade

Julieta é completamente apaixonada por Sérgio, com quem tem um caso há anos. Seu maior desejo é que ele se separe da esposa para ficar com ela, mas a jovem terá uma grande decepção ao perceber que nada do que faça ou giga fará com que Sérgio resolve deixar Alice e ficar com ela para sempre.

Após passar mais uma noite daquelas com Sérgio, Julieta resolverá colocar o amante contra a parede e questionará para saber o que ele irá fazer: “Vai abandonar sua esposa ou não?”. Sérgio não terá duvidas que seu dever é continuar casado com Alice e fará questão de afirmar isso para Julieta.

Publicidade

Julieta surta com Sérgio

Não aceitando a resposta dada por Sérgio, Julieta ficará furiosa. A apresentadora dirá que ele conseguiu mentir para ela durante três anos, mas no final acabou optando por ficar com a mulher. Sérgio afirmará que ela sabia muito bem qual era sua situação quando aceitou ficar com ele.

Publicidade

Julieta dirá tudo que está engasgado em sua garganta e jogará na cara de Sérgio que ele sempre dizia que o casamento com a esposa nunca foi o que ele queria. Cínico, Sérgio dirá que não gosta nenhum pouco do rumo que a conversa deles acabou tomando.

Publicidade

Sérgio faz Julieta

Antes de ir embora e deixar Julieta Sozinha, aos prantos, Sérgio dirá que sente muito que tenham que terminar dessa maneira, pois eles poderiam estar vivendo de outra maneira. Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.