in

Tema proibido? O que os participantes do BBB22 não podem falar no programa

Durante as conversas na casa, os participantes do BBB22 não podem tocar em alguns assuntos.

(Divulgação/TV Globo)

Durante o BBB22, a fofoca rola solta entre os participantes. Além disso, os mais diferentes assuntos também surgem na pauta, o que gera desdobramentos que, geralmente, não estão previstos. Afinal, é assunto atrás de assunto que não acaba mais, visto que o reality show é basicamente guiado através das conversas entre brothers e sisters.

Publicidade

Entretanto, a produção do Big Brother Brasil se previne e proíbe alguns assuntos de serem discutidos na casa. Em função de contratos e diretrizes, o BBB22 tem temas terminantemente proibidos de serem pauta nos assuntos cotidianos na casa. 

Os assuntos proibidos no BBB22

Em seu Instagram, o Big Boss, Boninho, revelou alguns detalhes sobre os temas discutidos no BBB22. Segundo o diretor e idealizador do reality show, ainda há muita teoria da conspiração sobre o programa. Contudo, segundo ele, os brothers e sisters podem falar de tudo e a produção não interfere nos temas discutidos na casa. “Eles podem falar o que eles quiserem. Podem falar de política, podem falar de qualquer outra marca”, disse o diretor.

Publicidade

Boninho ainda salientou que nos monitores espalhados pela casa, os alertas são apenas para troca de microfone, ir ao confessionário ou ainda à despensa. Ou seja, não há o alerta para mudar de assunto.

Publicidade

Não é permitido falar tudo no BBB22

Embora todo assunto seja permitido dentro do reality, um em especial é terminantemente proibido durante ou até mesmo após a saída do programa. Seja anônimo, seja celebridade, o participante não pode revelar detalhes de seleção ou informações confidenciais sobre o projeto, inclusos em um contrato perpétuo, valendo desde o momento que o brother ou sister pisa no gramado da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade