in

Daniel e Mumuzinho são dispensados pela Rede Globo e deixam o júri da segunda temporada do The Voice +

Tony Garrido e Carlinhos Brown aceiram o convite e já estão confirmados como seus substitutos.

Marcia Piovesan

Prevista para estrear no dia 30 de janeiro, a segunda temporada do The Voice + pegou a todos de surpresa com dois desfalques no seu corpo de jurados. A Rede Globo de Televisão dispensou Daniel e Mumuzinho das suas funções na competição, posto que já tinham ocupado na primeira temporada.

Publicidade

Como os casos de Covid-19 vêm aumentando consideravelmente, a emissora teve a necessidade de fazer uma série de alterações nas datas das gravações, o que acabou coincidindo com as datas dos shows dos dois cantores, que já estavam previamente agendadas.

Através de um comunicado oficial, a Rede Globo confirma as dispensas de Daniel e Mumuzinho e informa que o cronograma das gravações passou por mudanças, que acabaram coincidindo com a agenda dos dois e afetaram diretamente a presença de ambos no The Voice +.

Publicidade

Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid-19, atuando de maneira criteriosa e tomando as medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre.”, emitiu a emissora.

Publicidade

Devido aos participantes da competição, que já ultrapassaram a faixa dos 60 anos, os cuidados estão sendo redobrados para evitar que os participantes do The Voice + corram riscos. Caso surjam novos problemas, a data da estreia, previamente marcada para o dia 30 de janeiro, pode ser remarcada.

Publicidade

André Marques permanecerá na apresentação e Tony Garrido e Carlinhos Brown foram escolhidos para substituir Daniel e Mumuzinho no corpo de jurados, que também contará com as presenças de Iza e Fafá de Belém. Já a atriz Thaís Fersoza fará sua estreia como repórter nos bastidores da competição.

Publicidade