in

Em Te Dou a Vida, com ódio de todos, Ernesto ameaça Andreia e dispara: ‘Vocês nunca mais vão vê-lo’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, tomado pelo ódio, Ernesto ameaçará Andreia e encarará a todos após uma visita a Nicolas.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) não se cansa de fazer da vida de Helena (Eva Cedeño) um verdadeiro inferno. Com Horácio (Omar Fierro) como o legítimo guardião de Nicolas (Leonardo Herrera), o bandido estenderá toda a sua raiva e ódio para os parentes da ex-esposa.

Publicidade

Nada contente com o sofrimento já causado atualmente, o vilão voltará com tudo para cima da mãe da mocinha, Andreia (Érika Buenfil), que promete sofrer nas mãos do canalha. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias da trama mexicana vespertina do SBT.

Ernesto fica furioso em Te Dou a Vida e faz ameaça

Tudo acontecerá quando a antiga esposa de Horácio descobrir que Nicolas foi, enfim, encontrado e irá ao encontro do menino no hospital. Apresentando-se como a avó do menino, ela solicitará passagem à recepcionista. Contudo, quem estará à espreita será Ernesto, que verá a ex-sogra e se meterá para encará-la de uma vez por todos.

Publicidade

Intervindo, o vilão dá ordens para que a recepcionista não dê informações a Andreia sobre Nicolas. Ela se indignará e colocará o bandido contra a parede. “Quem você pensa que é?”, questionará Andreia, que tomará uma resposta atravessada do bandido. “Sou o pai dele! E estou farto de todos vocês”, responderá de maneira firme.

Publicidade

Tentando ignorá-lo e passar por cima, Ernesto será ainda mais agressivo nas suas palavras. “Esqueça-se do Nícolas! Vocês nunca mais vão vê-lo”, disparará o bandido. Andreia não se intimidará e ressaltará que lutará por Nicolas. O bandido desafiará a antiga sogra e colocará um ponto final na conversa em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade