in

Após beijo de Tadeu, Boninho também alfineta Piovani: ‘Até a Alexia está vendo o BBB, menos a Luana’

Após afirmar que não assistiria o reality show global, Luana Piovani ganhou beijo do apresentador na estreia e foi cutucada por Boninho na web.

Reprodução/Divulgação

Um dia após a estreia da 22ª edição do Big Brother Brasil, Boninho usou as redes sociais para alfinetar a atriz Luana Piovani, que afirmou recentemente que não vai assistir ao reality show, mesmo o seu ex-marido, Pedro Scooby, um dos participantes do grupo Camarote.

Publicidade

Para brincar com a declaração feita pela atriz, Boninho compartilhou nas redes sociais a imagem de um dispositivo de assistência virtual conhecido como Alexa. Para legendar, o marido de Ana Furtado destacou que “até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana [Piovani]”.

Luana Piovani ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas vale destacar que a artista já havia dito recentemente que não pretende comentar nada a respeito do programa, mesmo recebendo muitos pedidos dos fãs e tendo ganhado mais de 300 mil seguidores após o início do programa.

Publicidade

O programa estreou na segunda-feira, 17, e no mesmo dia a loira apareceu em vídeo e para falar que não assistia ao programa. O apresentador Tadeu Schmidt mandou um recado para Piovani ao vivo no final da edição.

Publicidade

O apresentador reagiu a um vídeo no qual Luana falava que não assistiria o reality show, transmitido no quadro O Brasil Tá Vendo. Logo após o vídeo, Tadeu mandou um beijo para a atriz, ressaltando que sabia que ela estava assistindo o reality. “Ou não”, completou o comunicado, destacando que até ele havia ficado na dúvida. Em seguida, Tadeu ainda pergunta se alguém conhecia a loira e pediu para que mandassem um beijo para ela.

Publicidade

Recentemente, Luana desabafou nas redes sociais dizendo que os fãs continuavam pedindo para que ela comentasse o reality. No entanto, ela diz que a única forma disso acontecer é se Boninho assinar um contrato. “Se isso virar um trabalho, a gente faz”, disparou.



Publicidade