in

BBB22: duas duplas ainda continuam da disputa após nove horas de prova: ‘nada vai me desestabilizar’

A primeira prova de resistência do reality começou por volta das 23h30 de ontem e ainda não terminou.

Reprodução/Globoplay

Mais de nove horas depois do início da primeira prova de resistência do BBB 22,  as duplas Lucas e Luciano, Bárbara e Laís , seguem resistentes na disputa pela imunidade na formação do paredão.

Publicidade

Para permanecerem atentos e acordados, Lucas e Luciano estão cantando musicas de cantores e bandas famosas, como as do cantor Luan Santana, Armandinho,  CPM 22, Raça Negra, Buchecha e  Claudinho, entre outros hits.

Já Bárbara e Laís estão passando o tempo conversando. Pensando na disputa, Bárbara admitiu: “Nada vai me desestabilizar, nem mesmo a iluminação”. Laís comentou que ouviu barulhos de obra e concluiu que já deviam ser 8h da manhã. 

Publicidade

Eslovênia e Jessilane foram a primeira dupla eliminada do jogo. Logo em seguida, Eliezer e Rodrigo ‘jogaram a tolha’ e deixaram a prova. Com quase 8 horas da dinâmica, Natália e Vyni também foram eliminados.

Publicidade

Dinâmica da prova

Após o toque de uma campainha, são exibidos na tela dois produtos, um cronômetro dispara e libera o tempo para os participantes pegar quatro cubos, dois exibindo cada produto informado na tela.  Em seguida a dupla deve subir na plataforma juntar os cubos, pressionando para se equilibrarem.

Publicidade

No fim da contagem do cronômetro, a dupla precisa manter os quatro cubos equilibrados até soar a campainha novamente.

Até que a campainha toque novamente, os participantes não podem tocar os pés no chão, segurar outro cubo que não seja o último ou deixar os cubos caírem. “Caiu, tá eliminado. Encostou em outro cubo que não está próximo em você, está eliminado”, informou Tadeu.

Publicidade