in

Finais felizes e romance ‘proibido’ marcam o final de Te Dou a Vida

Inês abandonará seu sonho de ser freira para viver o amor que sente por Eduardo, em Te Dou a Vida.

SBT

Te Dou a Vida, novela mexicana, atualmente exibida no SBT, nas tardes da emissora, sairá de cena com romance e paixões avassaladoras que, mesmo ‘proibida’ aos olhos de quem vê, é um verdadeiro furacão para quem vive.

Publicidade

Atualmente Te Dou a Vida domina a mente do público que a acompanha. Muitos torcem para que os vilões se deem mal e os mocinhos finalmente consigam encontrar a felicidade que tanto almejam. É exatamente isso que irá acontecer nos desfechos do folhetim mexicano.

Apesar de toda a tragédia envolvendo o final dos vilões, o público poderá acompanhar vários casais tendo uma vida feliz e alegre, além de romances que surgirão e causarão impacto nas pessoas. Pedro e Helena, casal principal do folhetim mexicano, finalmente conseguirão encontrar a paz e ainda darão um irmãozinho para Nícolas.

Publicidade

Samuel tem a felicidade que procura com Gabriela, em Te Dou a Vida

Samuel conseguirá se formar em direito e seguir sua vida ao lado de Gabriela. Rosa, ex-namorada de Samuel, conseguirá encontrar a felicidade nos braços de Augusto, com quem formará uma linda família. O que muita gente não espera é que Inês conseguirá encontrar o amor e formará um casal.

Publicidade

Sempre sonhando em ser freira, Inês vive como noviça, porém, quando estará prestes a receber seus votos de freira, Inês verá Eduardo aparecer em sua vida como um furacão novamente. Antes mesmo que Inês possa responder à pergunta do religioso, Eduardo interromperá e dirá que a ama muito.

Publicidade

Eduardo faz Inês desistir de ser freira, em Te Dou a Vida


O bispo pedirá que Inês ouça seu coração e faça o que achar melhor para sua vida, mas Eduardo garantirá que é melhor ela ser uma boa esposa que uma freira má. Em seguida, o rapaz dará um beijaço na noviça, que se entregará de vez ao amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.