in

Vídeo: Naiara Azevedo canta música com Marília Mendonça e se envolve em grande confusão

Cantora sertaneja cantou música que fez em parceria com Marília Mendonça e disse que lançamento será em fevereiro.

Reprodução Globoplay

Naiara Azevedo reuniu os brothers no BBB22 e cantou trecho de uma música que fez em parceria com Marília Mendonça (1995-2021). A gravação de “50 por cento” aconteceu em setembro de 2020, mas a música não foi lançada devido a um problema de liberação com a gravadora de Marília.

Publicidade

Selecionada como uma das participantes do BBB22, Naiara deixou tudo acertado para o lançamento do DVD “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais”. A música feita com Marília Mendonça foi regravada por Naiara. Durante a música, aparecem imagens do clipe gravado com Marília. Seria uma homenagem à cantora.

Na casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo cantou um trecho (veja no vídeo abaixo) e disse o lançamento será feito em fevereiro. Fora da casa, ainda há impasse sobre o lançamento. No sábado (15), o irmão de Marília, João Gustavo, afirmou no Twitter que Naiara entraria no BBB para se promover.

Publicidade

Naiara Azevedo corre risco de cancelamento no BBB22

Desde que o BBB22 começou, na segunda-feira (17), Naiara vem sendo muito criticada nas redes sociais. Somado a isso, alguns participantes demonstraram não ter gostado muito de algumas atitudes da cantora logo nas primeiras horas de confinamento.

Publicidade

No Twitter, Naiara Azevedo chegou a ser comparada com a rapper Karol Conká, cancelada na edição passada do reality show. O primeiro paredão do BBB22 está marcado para acontecer na próxima terça-feira. Até lá, haverá prova do líder e votação no confessionário. Naiara corre o risco de ser eliminada na primeira semana se for emparedada. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!