in

BBB22: Naiara Azevedo diz se era melhor amiga de Marília Mendonça: ‘troca bacana’

Cantora sertaneja é uma das 20 participantes do reality show exibido pela TV Globo.

Divulgação Marcel Bianchi

Naiara Azevedo foi escolhida para participar do BBB22 e, sem saber, está envolvida em confusão fora da casa. A cantora sertaneja entrou no reality show da TV Globo e tinha programado o lançamento de uma música com Marília Mendonça (1995-2021) para fevereiro.

Publicidade

Na casa mais vigiada do Brasil, Naiara cantou a música. Em conversa com Pedro Scooby, Naiara Azevedo revelou se era melhor amiga de Marília Mendonça, que morreu tragicamente em um acidente aéreo ocorrido no dia 5 de novembro de 2021. O avião levava a cantora e mais quatro pessoas de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais.

No BBB22, Naiara afirmou com todas as letras que não era a melhor amiga de Marília Mendonça. “Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã”, disse Naiara. “A gente teve uma troca muito bacana”, afirmou. Em seguida, ela disse que gravou um trabalho com Marília.

Publicidade

Naiara Azevedo é criticada nas primeiras horas de BBB22

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi criticada logo após o primeiro episódio do BBB22 ir ao ar, na segunda-feira (17). Na casa, houve até participante dizendo que estava com um pouco de ranço da cantora, que afirmou que não gosta de ninguém em cima dela.

Publicidade

No segundo dia de confinamento, Naiara mudou um pouco a impressão dos colegas de confinamento, mas fora da casa ela sendo criticada e ainda corre risco de cancelamento. Pelas críticas nas redes sociais, Naiara tem grande chance de sair caso seja indicada ao primeiro paredão, na próxima terça-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!