in

Resumo Caminhos do Coração (27/08): após armar contra Célia, Cassandra comemora

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta terça-feira, 27 de agosto, Cassandra comemora o plano contra Célia.

Publicidade

Ainda no folhetim, Ramon sofre um ataque cardíaco. Marcelo, olhando uma foto de Toni no laptop, diz para Maria que ele será o aliado que eles precisam. Janete, após ter um sonho, acorda apavorada com o que pode acontecer.

Toni, fora de controle, agarra Perpétua, que lhe dá um choque. Em seguida, Perpétua leva Bianca embora, após vê-la passando mal. Lúcia, percebendo que Danilo está dando muita pinta, o manda ele se controlar.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Vlado percebe alguém vindo

Marcelo decide mandar uma mensagem para o celular de Taveira, na qual relata sobre a existência dos mutantes da Progênese. Vlado, caminhando pela sala de Júlia, ao perceber a aproximação de Taveira, se esconde.

Publicidade

Vavá tenta falar, mas Eric não deixa. Cassandra, após se despedir de Irma, comemora o plano contra Célia. Mauro, ao procurar a caixinha de joia em seu bolso, não encontra. Paola, percebendo a alteração de Toni, aproveita para dar um beijo no rapaz.

Publicidade

Beto entra em contato com seu irmão para contar uma novidade. Tati toma o telefone da mão de seu tio e começa a chorar. Em seguida, ela acusa o pai de lhe abandonar. A atitude de Tati deixa Dalva tão nervosa, que ela acaba desmaiando.

Em Caminhos do Coração, Ramon tem parada cardíaca

Guiga tranca a porta de casa, pois está muito assustada com o barulho de rugido. Noé sonha que virou um lobo. Taveira acerta um golpe em Vlado, que cai. Ramon e Pachola, muito machucados, são observados por Júlia.

Beatriz nota que Ramon não está conseguindo respirar. Logo depois, Júlia manda chamar a emergência para socorrer o rapaz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.