in

Filha de Silvio Santos, Cíntia Abravanel entende e explica porque Tiago Abravanel entrou no BBB 22

Para ela, Tiago está realizando um sonho e mostrará ao público que não é só o neto de Silvio Santos.

Purepeople

A artista plástica e produtora cultural Cíntia Abravanel, a filha número um de Silvio Santos, não esconde que a entrada do primogênito Tiago Abravanel no BBB despertou em todo o Brasil uma enorme curiosidade sobre a sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Ela afirma que Tiago teve um certo receio em contá-la que estaria no confinamento, pois não tinha a menor ideia da reação que a mãe poderia ter. Porém, Cíntia foi devidamente preparada por Ligia, a filha mais velha.

Sem economizar elogios ao filho, que é ator, cantor e apresentador, Cíntia garante que Tiago é uma pessoa super ajuizada e teve motivos de sobra para aceitar o convite para essa competição.

Publicidade

A sua participação no BBB 22 despertou uma imensa curiosidade junto ao público, já que é conhecido pelos anos de carreira que possui e não enfrenta problemas de ordem financeira.

Publicidade

Para a mãe, o filho tem como principal objetivo mostrar um lado que as pessoas desconhecem como o ser humano que é e não apenas um artista,  neto de Silvio Santos, mas também uma pessoa super querida e interessante.

Publicidade

Cíntia também tem certeza que os telespectadores, durante o decorrer de todo o confinamento, vão gostar mais de Tiago do que já gostavam antes, pois acredita que ele não enfrentará problemas no convívio com os demais participantes.

Ela também afirma que no BBB 22, Tiago está realizando um sonho, já que sempre foi fã assumido do programa e está no confinamento para se divertir. A mãe coruja também declara estar mais do que animada para acompanhar todas as edições do programa.

Publicidade