in

Globo toma atitude contra homem que atirou pedras na sede da emissora

Os funcionários da emissora disseram que o sujeito foi várias vezes ao local e arremessou pedras na sede da Globo no Rio.

UOL Reprodução Globo

Um motorista demitido, jogou pedras na sede da Globo no Rio de Janeiro e por isso acabou sendo processado. A emissora já fez o boletim de ocorrência informando as autoridades sobre o ocorrido e agora o sujeito poderá responder por calúnia, injúria, difamação e também por dano ao patrimônio.

Publicidade

De acordo com o portal Notícias da TV, a ação só não teve prosseguimento ainda porque o acusado não foi localizado para que recebesse oficialmente a notificação. Os autos obtidos pelo portal mostram que o fato se deu em 2017, quando Reginaldo Obrestes Cristino foi até a sede da Globo no Rio, localizada no Jardim Botânico e jogou pedras na janela.

As câmeras registraram tudo e os seguranças entraram em ação, impedindo o sujeito de continuar arremessando pedras, enquanto a polícia foi acionada. Funcionários da Globo, assustados com a situação, reconheceram o homem e disseram que ele já havia feito isso anteriormente.

Publicidade

Quando o homem foi questionado sobre o motivo de ter aquela atitude, ele contou que estava com ódio da Globo porque foi demitido por causa da empresa.

Publicidade

Segundo Reginaldo, ele estava dirigindo e falando ao celular quando foi flagrado por uma reportagem do Jornal Nacional. Os patrões dele viram a matéria sendo exibida na Globo e depois disso resolveram demiti-lo. Furioso, ele foi até a sede da Globo no Rio e jogou pedras nas janelas.

Publicidade

Por estar em dificuldades financeiras, ele teve a opção de escolher entre pagar uma multa no valor de mil reais e arcar com os prejuízos causados ou então trabalhar por 30 horas em serviços comunitários, só que ele ainda não foi localizado pela Justiça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br