in

Tadeu Schmidt é o 4º a comandar o BBB; a primeira apresentadora pouca gente se lembra quem era

Tadeu Schmidt deixou o Fantástico para encarar o desafio de apresentar o BBB após a saída de Tiago Leifert da emissora.

Montagem: Anna Müller

O Big Brother Brasil 22 começou na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro, e já ganhou ampla repercussão nas redes sociais. O grupo pipoca já está completo na casa, com 10 participantes.

Publicidade

Restam ainda três participantes do grupo camarote para entrar. Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar ficam confinados no hotel até quinta-feira para se recuperarem da Covid-19.

Um dos grandes destaques da edição ficou por conta do novo apresentador do reality. Tadeu Schmidt deixou o Fantástico para encarar o desafio de apresentar o BBB após a saída de Tiago Leifert da emissora.

Publicidade

Tadeu é o quarto apresentador da versão brasileira do Big Brother

Publicidade

Mas o que pouca gente sabe é que Tadeu está sendo o quarto apresentador do programa. O BBB estreou na tela da Globo em janeiro de 2022, com duas edições naquele ano.

Publicidade

A versão brasileira do reality foi apresentado pela primeira vez por Pedro Bial, que ficou à frente do programa até 2016. Mas, para quem não se lembra, Bial não apresentou sozinho a primeira edição.

A atriz Marisa Orth dividia a apresentação com Bial, inclusive anunciando o primeiro paredão da versão brasileira. O vídeo abaixo mostra o momento em que Marisa informa quem é o primeiro eliminado do BBB1.

“A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, revelou. Marisa também relembrou uma de suas personagens mais conhecidas na TV, a Magda de Sai de Baixo.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.