in

Filho de Faustão conta no programa do pai como foi perder 75 kg: ‘cada quilinho faz diferença’

João Guilherme, de 17 anos, está apresentando junto com o pai o ‘Faustão na Band’

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A expectativa de meses se confirmou e a reestreia de Fausto Silva na Band, na última segunda-feira (17/01), acabou sendo um grande sucesso, levando a emissora a vice-liderança na audiência de São Paulo, perdendo apenas para a Globo, que no mesmo horário exibiu o Jornal Nacional, a novela “Um Lugar ao Sol” e parte da estreia da nova temporada do Big Brother Brasil. 

Publicidade

O “Faustão na Band” trouxe praticamente o mesmo formato que o apresentador usou nos últimos 33 anos na Globo. A única diferença é que nesse novo projeto, Fausto Silva é auxiliado na apresentação do programa por seu filho João Guilherme, de apenas 17 anos. O jovem é fruto do casamento de Faustão com Luciana Cardoso, que também trabalha na atração como diretora de criação.

No programa dessa terça-feira, João Guilherme foi instigado pelo pai a comentar sobre sua perda de peso. Ao falar sobre churrasco, Faustão não perdeu a piada e disse que o filho levava o churrasco a sério, pois pesava 150 kg. “Hoje pesa 75 kg, não é isso?“, perguntou Fausto Silva ao filho.

Publicidade

João Guilherme corrigiu o pai dizendo que está com 72 kg e emendou: “Quem é ex-gordo cada quilinho faz diferença“, disse o jovem arrancando risos.

Publicidade

O filho de Faustão, que assim como o pai passou por uma cirurgia bariátrica, contou que sempre foi feliz, mesmo antes da cirurgia, feita em 2020. No entanto, João Guilherme revelou que está bem melhor hoje em dia: “A gente não imagina como pode ser mais feliz por questão de saúde e auto estima“, disse o novo apresentador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com