in

Filha de participante do BBB22 faz pedido curioso para Boninho: ‘você deixa?’

A pequena não queria ficar longe do pai e recorreu a Boninho, diretor do programa.

Instagram/Reprodução

Sophia Aguiar, filha do participante do BBB22, Arthur Aguiar, encantou usuários das redes sociais após fazer um pedido um tanto inusitado para Boninho, diretor Big Brother Brasil. O vídeo com o pedido foi divulgado nas redes sociais, pelo perfil de Arthur. Na publicação Sofia pede a Boninho que ele a deixe visitar o pai dentro da casa do BBB.

Publicidade

Durante a gravação do vídeo, Arthur e a esposa Mayra Cardi, contam que o papai irá precisar ficar um tempo longe devido ao programa. “O papai sempre vai deixar sempre uma mensagem pra você, lembra que o papai falou?”, explicou Arthur. Aparentemente triste, a menina retrucou: “Mas eu não quero!”.

Com um tom de humor, Mayra então esclareceu: “É que eles não deixam crianças entrarem… o Boninho não deixa ninguém entrar, só ele mesmo… se não, eu ia também”, comentou. Mas logo em seguida a pequena os surpreendeu com o pedido a Boninho: “Boninho, deixa eu ir!”

Publicidade

Como divulgado pela TV Globo, Arthur Aguiar faz parte do elenco do Big Brother Brasil, mas não entrou na casa junto com os outros participantes nesta segunda-feira 17/1 após testar positivo para a Covid-19. Ele e outros dois membros do grupo ‘Camarote’ (Linn da Quebrada e Jade Picon) seguem isolados em recuperação da doença.

Publicidade

Durante o episódio de estreia do reality, Tadeu Schmidt anunciou que a previsão de entrada dos participantes isolados na casa é na próxima quinta-feira 20/1. A Globo seguirá mostrando a rotina dos participantes no isolamento até que se juntem aos demais brothers na disputa por 1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade