in

BBB 22: não vota mais? Rodrigo repensa voto em Naiara e diz que a sertaneja é carinhosa

Ontem, no primeiro dia da cantora na casa, Rodrigo deixou claro que não tinha se simpatizado com ela, mas parece que tudo mudou.

UOL

A chegada da cantora sertaneja Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 não foi a das mais agradáveis. Alguns confinados chegaram a falar que não sentiam uma ‘energia boa’ na participante do Camarote e teve muitos olhares atravessados em relação a postura de Naiara.

Publicidade

Rodrigo foi um dos brothers que não gostou muito da cantora e chegou a comentar com Eslovênia, mas parece que o jogo muda realmente muito rápido por lá. Nesta quarta-feira, em conversa com outros brothers, Rodrigo deixou claro que está repensando o voto em Naiara.

Em conversa com Eslovênia e Vinicius, ele chegou a dizer que mudou sua percepção sobre a cantora e que entende que sua opinião ontem pode ter sido precipitada. “Eu até ontem tava mandando a Naiara. Mas hoje me bagunçou de novo. Hoje ela tá diferente. Uma pessoa legal, amorosa, carinhosa“, disse o brother.

Publicidade

Não foi só a opinião dele que mudou, outras pessoas perceberam Naiara mais aberta e mais receptiva durante seu segundo dia na casa. Foi ela quem fez a comida e até preparou uma opção sem carne para Maria, que é vegetariana.

Publicidade

Muitas pessoas ainda querem tirar Naiara Azevedo, mas por uma questão extra-jogo. Um problema com uma música envolvendo a família de Marília Mendonça (1995-2021) teria deixado fãs irritados, o que pode impactar na permanência dela na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Votação entre Pipoca x Camarote

Embora não acha divisão no jogo, Eslovênia deixou claro que prefere que um Pipoca seja o primeiro líder. Rodrigo, na mesma conversa, diz que ficaria mais tranquilo por achar que nenhum dos ‘Pipocas’ votaria nele na primeira semana. 

Ainda não se sabe como será a dinâmica da primeira prova de liderança, mas deve deixar os ânimos mais aflorados.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.