in

Rodeada de Brothers, Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília e dispara: ‘Vai lançar em fevereiro’

O nome da artista se tornou um dos mais comentados na internet na última semana.

Globo

A polêmica envolvendo o nome de Naiara Azevedo, que atualmente encontra-se confinada dentro da casa do BBB, na Globo, continua gerando uma grande onda de comentários negativos para a artista sertaneja.

Publicidade

Nesta terça-feira (18/01), Naiara voltou a virar assunto depois de comentar com alguns colegas de confinamento que realmente pretende lançar a música que gravou em parceria com a cantora Marília Mendonça, morta em novembro do ano passado.

Eu gravei uma música com a Marilia e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro. ‘Seu eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua’“, disse Naiara.

Publicidade

Entenda a polêmica

Recentemente, Naiara havia comentado, antes de sua entrada no BBB, que iria divulgar o trabalho que fez em 2020 com Marília Mendonça, intitulado 50 por Cento. Por algum motivo não exposto, a rainha da sofrência não levou o projeto adiante.

Publicidade

Mesmo sem ter contatado a família de Marília para pedir autorização ou ao menos avisar que iria lançar a música, Naiara fez o anúncio, o que deixou o irmão da rainha extremamente irritado a ponto de manifestar sua raiva em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Desde então, Naiara tem sido bastante criticada, pois muitas acreditam que a artista tenha mencionado o lançamento para se promover dentro do BBB. De acordo com Naiara, a canção, cujo clipe foi concluído sem a presença de Marília por conta de sua morte, deverá ser divulgada enquanto a famosa ainda estiver confinada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.