in

Luana Piovani encerra rumores de briga com Pedro Scooby, mas alfineta o brother: ‘revelo os pequenos vacilos’

O surfista que é um dos convidados do Camarote BBB 22 teve seu nome citado em entrevista da ex-mulher, Luana Piovani.

UOL

O Big Brother Brasil 22 começou ontem, dia 17, e já está dando o que falar. Mas não só os participantes confinados que rendem assunto, a ex-mulher do surfista Pedro Scooby deu uma entrevista recente para falar sobre a participação dele no reality show global.

Publicidade

A atriz Luana Piovani tem filhos com o surfista Pedro Scooby. Os dois já protagonizaram várias discussões públicas nas redes sociais, o que deixou o público curioso em relação ao confinamento do surfista. Muita gente queria saber o que Piovani vai falar enquanto o Scooby ficar em confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Embora tenha falado que não assiste Big Brother e que não vai comentar nada sobre a participação do ex-marido, ela ganhou mais de 300 mil novos seguidores no Instagram desde a estreia. Em entrevista para falar sobre a presença do pai de seus filhos no programa, ela encerrou boatos que colocavam a relação dos dois como conflituosa.

Publicidade

Piovani foi enfática ao dizer que os dois não são brigados, mas aproveitou para alfinetar e dizer algumas coisas que não gosta. “Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim.”, disse a atriz.

Publicidade

Ela continuou a fala dizendo que sabe que Scooby é apaixonado pelos filhos e que tem uma influência muito positiva na vida e no desenvolvimento dos três. Talvez o público esperasse uma postura diferente, mas parece que Pedro tem mais uma aliada fora da casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.