in

BBB 22: Naiara Azevedo consegue mudar opinião dos brothers no segundo dia, mas continua cancelada na web

Quando Naiara chegou não conseguiu conquistar boa parte dos brother, mas o jogo virou e alguns não mais cogitam votar nela.

Globo

Naiara Azevedo teve uma chegada confusa no BBB 22. Sem saber que seu nome esteve em alta antes de sua entrada por um motivo nada legal, ela também não agradou boa parte dos participantes do Big Brother Brasil em seu primeiro dia de confinamento.

Publicidade

Antes da cantora sertaneja aparecer na telinha do reality global, uma confusão envolvendo a família de Marília Mendonça (1995 -2021) veio à tona e deixou os internautas divididos. Muitos queriam a eliminação dela antes mesmo dela entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Essa pressão externa se somou ao fato de que Naiara Azevedo não causou boa impressão no primeiro dia de confinamento. Alguns brothers chegaram a falar que não sentira uma ‘energia boa’ na moça. Mas parece que tudo mudou, pelo menos dentro da casa.

Publicidade

Hoje, Rodrigo – um dos que não tinha gostado da cantora e chegou a declarar um possível voto – chegou a falar que está repensando se votaria em Naiara. A cantora acordou em um clima bem amistoso, beijou a todos, fez o almoço e até mudou o cardápio para que Maria, que é vegetariana, também pudesse se alimentar.

Publicidade

Na internet, o público continua criticando a cantora, mas não pelo seu posicionamento no jogo que acabou de começar. Muitos internautas não gostaram da situação desconfortável com a família de Marília e isso pode afetar a permanência da sertaneja na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Até o momento, não houve nenhuma situação de briga na casa do BBB 22, mas ainda é cedo. A primeira prova de liderança deve mexer com os ânimos e escancarar mais quem são os aliados e quem são os inimigos no jogo.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.