in

Sensitiva divulga suposta carta psicografada enviada por Marília Mendonça: ‘Era meu dia. Minha hora, sim’

Na carta psicografada divulgada pela sensitiva Érica Dias, a cantora fez menção ao dia do acidente e filho de apenas dois anos.

Reprodução

A trágica morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, aos 26 anos e no ápice de uma carreira promissora, foi considerada uma das maiores perdas do ano de 2021. Na ocasião, a rainha da sofrência, forma carinhosa como era chamada pelos fãs, viajava pelo interior de Minas Gerais, com destino ao município de Divinópolis, onde realizaria um show. No entanto, após colidir com fios de uma torre elétrica, a aeronave caiu em curso de água, resultando no óbito de todos os ocupantes, inclusive da cantora.

Publicidade

Recentemente, cerca de dois meses depois da tragédia, ocorrida em novembro de 2021, o nome de Marília Mendonça voltou a circular na Web, após a sensitiva Érica Dias divulgar uma suposta carta psicografada enviada pela cantora. No documento, a partir das transcrições realizadas, a médium afirma que a sertaneja está encontrando seu caminho no mundo espiritual.

Na carta em comento, Marília não só afirma que está passando por um processo de recuperação no mundo espiritual, mas também destaca que está bem, inclusive com saudades do filho: “Pois que quero dizer que estou bem. Com saudades de todos vocês, do meu fofinho da mamãe. Meu amor. Filho.”, revela um trecho do documento.

Publicidade

Dia do acidente

Publicidade

Em outro trecho da carta psicografada, a cantora sertaneja faz menção ao dia do trágico acidente, no sentido de que o ocorrido fazia partia de seu destino, mostrando-se conformada com a situação: “Era meu dia. Minha hora, sim. O desencarne foi um sopro, senti algo na cabeça e desmaiei. Acordei há poucos meses, já no lado de tratamento espiritual da alma e cicatrizes. Precisei me libertar de algumas pessoas e sentimentos… Foi preciso.”.

Publicidade

Continuação da carreira musical

Em outro momento da carta, Marília volta a mencionar o pequeno filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 2 anos, indicando que o pequeno dará continuidade à carreira musical iniciada pela matriarca.

Publicidade