in

Naiara Azevedo se diz representante do sertanejo, fala de Marília Mendonça e é detonada: ‘Oportunista’

Logo nas primeiras horas na casa mais vigiada do Brasil, a cantora Naiara Azevedo falou sobre a tragédia de Marília Mendonça.

(Reprodução/TV Globo/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

O BBB22 rende fogo no parquinho mesmo em suas primeiras horas de exibição. O alvo da vez para os telespectadores parece ser a cantora Naiara Azevedo. A sertaneja mal entrou pela porta e já convivia antes mesmo com críticas por parte dos internautas.

Publicidade

A polêmica começou por conta do lançamento de uma música de Naiara com Marília Mendonça. Familiares da rainha da sofrência, que faleceu no dia 5 de novembro do ano passado, foram às redes sociais criticar a atitude de Naiara em, supostamente, se “aproveitar” do momento para fazer o lançamento. O irmão de Marília, João Gustavo, foi um dos mais incisivos em suas críticas.

Não obstante, Naiara, já confinada, isolada e sem saber o que acontece no lado de fora da casa, comentou logo no primeiro dia de confinamento sobre a falecida colega de profissão. A declaração, no entanto, caiu mal entre os internautas, que criticaram a postura adotada pela sertaneja.

Publicidade

Naiara Azevedo é duramente criticada ao falar de Marília Mendonça no BBB22

Confinada no BBB22, a sertaneja conversava com Natália, Eliezer e Laís no jardim da casa. A cantora fez questão de dizer que Marília Mendonça ainda permanece em seu coração. “Eu como mulher, representante da música sertaneja… ela tá aqui (no coração) pra sempre”, disse Naiara, em tom de desabafo para os companheiros de confinamento. 

Publicidade

A declaração, porém, não foi bem vista pela web, que acusou Naiara de estar “forçando a barra” sobre a relação dela com Marília Mendonça. Em algumas declarações, usuários atacaram e detonaram a atitude da sertaneja. “A audácia da Naiara falar que ‘a Marília deixou ela como representante do sertanejo’. Não, sua oportunista, ela não deixou, ela nem queria a imagem dela ligada com a sua“, escreveu um usuário no Twitter, que fez coro a outros que chamaram a cantora de oportunista.

Publicidade
Publicidade