in

Sentindo dor, Naiara Azevedo se ajoelha pedindo ajuda, mas é ignorada pela produção: ‘Ninguém fala nada’

A cantora já está sofrendo rejeição de alguns participantes do grupo Pipoca.

TV Globo

Naiara Azevedo acordou sentindo muita dor de cabeça no Big Brother Brasil. Na tarde de hoje(18), a sertaneja fez um desabafo com os demais participantes e disse que não conseguiu ter uma boa noite de sono. Ela foi até o confessionário, ficou de joelhos na frente da porta do cômodo para pedir ajuda. Após isso, ela entrou para falar com a produção, porém, não teve nenhuma resposta.

Publicidade

Assim que sentou na cadeira, Naiara disse que estava com dor de cabeça desde o momento que levantou, acredita que tenha sido por causa do barulho. Embora esteja ciente que isso faça parte do jogo, não estava suportando a dor, e precisava de um remédio para dor de cabeça. Depois de tudo continuar em silêncio, Naiara questionou: “Ninguém fala nada, eu posso sair? Alguém dá um sinal?”.

Após alguns minutos, a cantora foi chamada mais uma vez no confessionário e trouxe uma cartela de comprimidos. Preocupado com a colega de confinamento, Tiago Abravanel perguntou se ela estava melhor, a sister lamentou que como estava sem conseguir dormir, estava sentindo muita dor ainda.

Publicidade

As atitudes da cantora já no dia que entrou para a casa mais vigiada do Brasil fez com que alguns participantes ficassem intrigados. Em um vídeo que repercutiu na web, Rodrigo disse que a artista deveria ter bom senso, enquanto estava com os ouvidos tampados e ela interagindo com os brothers.

Publicidade

Outra incomodada também foi Laís Caldas que não gostou da escolha dos quartos feita pela cantora. Logo que chegou na casa, a famosa disse que queria dormir sozinha, já que não gosta de ninguém encostando nela, e perguntou se não tinha separação de quartos masculinos e femininos.

Publicidade
Publicidade