in

Naiara Azevedo detona casa do BBB22 e sobra até pra Boninho: ‘Sem orçamento?’

Cantora reclamou sobre detalhe na casa do reality show da Globo, onde poderá viver por três meses.

TV Globo / Reprodução

Naiara Azevedo não perdoou nem mesmo a casa do Big Brother Brasil 2022 ao tecer críticas em menos de 24h desde a sua chegada. Mesmo com o clima de agitação e felicidade dos participantes que estão com ela no reality show, Naiara tem sido um dos principais alvos dos olhares dos telespectadores e internautas que acompanham o programa fervorosamente. 

Publicidade

Após esmagar um inseto e assustar um participante dentro do BBB com a atitude, ela decidiu tomar banho e polemizou mais uma vez com uma de suas falas. Em tom de brincadeira, sobrou até para a produção do BBB e a equipe que Boninho comandou na confecção dos interiores da mansão onde os brothers estão confinados. Naiara disse que não gostou muito do estilo do banheiro, em especial o chuveiro onde ela deveria tomar banho. O local será dividido com mais 19 participantes, até a primeira eliminação.

Naiara Azevedo critica chuveiro do BBB22 e diz com o que ele parece

A sertaneja Naiara Azevedo estava tomando banho quando disparou, sem pensar suas vezes que o chuveiro do BBB parece um de rodoviária. No caso, ela estava se ensaboando, enquanto Tiago Abravanel e Luciano escovavam os dentes.

Publicidade

“Estavam sem orçamento esse ano era?”, debochou a cantora. 

Publicidade

A reação do público não foi das melhores. Na internet, muitas pessoas entraram na brincadeira. Outras, porém, falaram que ela estava sendo abusada em pedir um chuveiro melhor. 

Publicidade

Por conta das polêmicas, Naiara Azevedo chegou a ser comparada a Karol Conká, que fez história no BBB21 por conquistar o maior índice de rejeição da história do programa: 99,17%. Outro momento inusitado foi quando ela disse que queria dormir sozinha. O brother Vinícius cedeu a cama dele para ela.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.